12 Super-Divertido Treino de Movimentos que Você Pode Usar Também no Clube de Dança

Já tem uma daquelas noites onde você está certa , você tem um melhor treino no clube do que você já fez na elíptica? Você pode estar certo. Estes 12 de dança inspirados movimentos de Nina Marchione, diretor do programa de Esculpir (que infunde barre, yoga e Pilates), no Consolo de Nova York, provar que o impedimento de um movimento, na verdade, pode qualificar-se como um legítimo suor sesh. (Quer entrar em forma, rápida? Confira Saúde da Mulher, a Inflamar-se rotina criada pela Próxima de Fitness Star Nikki Metzger.)

Siga estas dicas de Marchione para maximizar o seu gravar como soltá-lo baixo.

1. Curtsy Lunge para Pular: Como você desligar o seu salto perna, tentar apontar o pé, como você sair do chão e dobre o joelho como você terra.

2. Do lado de Chase para Curtsy Estocada: Tente percorrer o máximo de terra possível, a seu lado chase, realmente ligar através de pernas para mover grandes.

3. Arco-íris Saltar para Ampla 2º Plie: Use seus braços para ajudar a aumentar o impulso, como você saltar do chão. Acho que de torção a partir do seu centro como você se move de um lado para outro.

4. Estocada Varrer para Joelho-Ups: baixo, em sua estocada, mas mantém o seu abs puxado para dentro e para cima. Mantê-lo em movimento para obter a sua taxa de coração!

5. Sexy de Rastreamento para o Cancan: É tudo nos quadris. Torção de um lado para outro, e passo a seus pés para cruzar um na frente do outro. Você deve sentir isso em seu núcleo e a parte superior do corpo. Tente relaxar os músculos flexores do quadril em cancan e use o abs, em vez disso.

6. Grande Plie com Braços de Torção: Acho que de disparo de energia através de todo o caminho ponta dos dedos, espalhando os seus dedos como você estender os braços longos. Apertar seu bumbum durante a plie.

7. Atitude Kick-Back: Manter o equilíbrio e a estabilidade através da perna de apoio é a chave aqui. Focar o olhar em um único ponto, e manter o pé no ar, envolvidos também.

8. Brooklyn-Rock ao Lado da Prancha: Liderar este movimento com os quadris. Linha de cima do seu ombro sobre seu pulso antes de saltar para o lado da prancha. Mantenha o seu braço forte e puxe o quadril para cima no lado da prancha.

9. Sobrecarga Pressdown Plie: Tentar pressionar através de seus braços como se estivesse a mover-se através da água, e mantenha o seu núcleo envolvido para que você não está se movendo de suas costas.

10. Alto Chegar a Baixa de Crossover: Obter um alongamento completo quando você chegar. Dobrar os joelhos quando você atravessar para o outro lado.

11. Plie a Alta do Joelho e do Trecho: Tentar trabalhar a partir de sua oblíquos ao levantar os joelhos—pense nisso como em pé ab trabalho.

12. Prancha de Kick-Through: Levantar o bumbum até chegar a sua perna através de. Manter o seu ombro empilhados sobre seu pulso.

Agradecimentos especiais a @NinaMarchione e @SolaceNewYork por nos deixar cantadas com eles.

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