12 Maneiras de Olhar Mais Desperto

Assim você nunca tem que ouvir “você parece cansada” novamente

Por Perrie Samotin para StyleCaster

Todos nós sabemos que a aparentemente interminável de beleza, truques empregar quando se trata de olhar repousou—usar um creme para os olhos com cafeína, dab uma pálida sombra cintilante no canto interno dos olhos, aplique o rímel na parte superior e inferior cílios, não se esqueça de blush e bronzer—mas também há outras medidas que você pode tomar para garantir que você olhar mais desperto sem usar maquiagem. Leia sobre para 12 dicas que realmente funcionam!

1. Entrar em movimento, a primeira coisa de manhã Tão terrível como ele pode ser para acordar uma ou duas horas mais cedo para bater o ginásio, ele realmente funciona. Pense nisso desta maneira: exercício da Manhã acorda seus órgãos, os ossos e os músculos depois de um longo sono, que envia um “nós estamos!” da mensagem para o seu cérebro. Ele também recebe seu bombeamento de sangue, dando-lhe uma cor rosada, saudável, acordado, olhando brilho.

Não pertencem a um ginásio? Tente seguir a 15 minutos de treino na manhã do YouTube, ou promessa de executar, de bicicleta, ou a velocidade de andar em torno de sua bloco algumas vezes antes de se vestir para o trabalho.

2. O desgaste da cor, mas ela tem de ser a cor certa. Super-sonolento de manhã não estão a tempo de chegar para tons neutros. Preto não qualquer fresco-enfrentado favores, como ele pode lançam densas sombras sobre o seu rosto, o tom errado de branco vai fazer você parecer lavados. Em vez disso, é muito importante escolher uma cor que vai embelezar o seu tom de pele e dar-lhe um saudável flush. Escolher a cor errada, embora, na verdade, pode fazer você olhar mais cansado. Aqui está uma rápida desagregação:

Se você é legal-tons: Escolha tons de jóias: tons de azul, cor-de-rosa, roxo, azul-verdes, magentas, azul-com base tintos ou brancos puros. Se você estiver quente-tons: Escolha tons de terra: amarelos, laranjas, marrons, chartreuses, do exército e profunda verdes, laranja-com base vermelhos, ou de marfim.

3. O uso de água gelada. Ou colheres. Salpicar o rosto com água gelada, você se levanta choques seu cérebro, e abre seus olhos. Se você for corajoso o suficiente, você também pode tentar transformar o seu banho botão para o mais frio de configuração para 10 segundos, antes de sair (o que também irá dar o seu cabelo algum brilho extra—bônus!) Se você está realmente dedicado, coloque duas colheres no frigorífico ou no congelador da noite anterior e coloque-os sobre os olhos de manhã, de refrigeração, de-puffing correcção.

4. Pegue brincos. O direito par de brincos declaração—geralmente aqueles com suave de cores, pedras ou gemas como hortelã, esmeralda, turquesa, ou ametista—pode refletir lindamente em sua pele e os olhos, dando-lhe uma mais desperto rosto. Mais, eles vão tirar a atenção indesejada de todos aqueles que estão cansados olhos.

5. Beber muita água durante o dia. Não é ciência de foguete: Se as plantas—que são as coisas vivas—queres sem água, nós também. Tente manter um grande garrafa de água em sua mesa durante todo o dia e voltar a encher-lo a cada vez que você está feito. A água hidrata os nossos órgãos e nosso cérebro, então nós não vamos apenas sentir mais desperto, mas olhe para ele, também. Além disso, todas as viagens para o radiador de água (e a casa de banho!) irá mantê-lo em movimento.

6. Colocou o telefone celular durante a noite.De acordo com pesquisadores do Lighting Research Center, no Rensselaer Polytechnic Institute, aqueles de nós que passou duas horas usando um dispositivo com retroiluminação com LED de indicação, tais como um iPhone ou iPad, teve uma correspondente queda em níveis de melatonina. A melatonina, como você provavelmente sabe, é a substância química que induz o sono, para a diminuição dos níveis significa que você terá um tempo difícil zonking.

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Foto: Shutterstock

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