12 Maneiras De Gerir O Stress Sintomas

Você está impaciente, irritado e ansioso. Você está lutando para se concentrar, sentir como se você está andando por uma fina linha entre o riso histérico e um blubbering colapso, e você não consegue agitar um nervoso, contração muscular. Adicione a isso as dores de cabeça, dores musculares e problemas de sono e não é de admirar que você já Pesquisei para ver se você está morrendo de vontade.

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Mas você não está.

Você está sofrimento emocional, mental e os sintomas físicos do estresse. É isso mesmo, quando se trata de sintomas de estresse, eles gostam de gang em você e entregar um triplo whammy.

Não surpreende, então, que o bem-estar do outlook de sintomas de stress está longe de peachy, com a condição de ser cientificamente:

• Interferir com as células do sistema imunológico e deixá-lo mais propenso a doenças

• Ser tão prejudicial para o seu sistema digestivo e bactérias boas como junk food

• Aumentar o seu risco de um ataque cardíaco e sintomas

A vantagem? Tirar uma folha de quem vive em Leeds e Manchester (menos estressado cidades no reino UNIDO, de acordo com um MindBody pesquisa). O estresse menos. (FYI: Liverpool e Bristol são mais estressados).

Mais fácil dito do que feito, embora, certo? Exactamente. Continue a ler para o WH guia sobre como identificar e gerir – sintomas de estresse.

Pronto para encontrar seu chill-out auto?

SINTOMAS DE STRESS – SEU I-SPY GUIA

Sintomas de estresse são como aromas de manteiga de castanha – abundante, ainda assim, quando se trata de “como fazer você comer o seu?” favoritos, para todos, as combinações e os resultados são completamente diferentes.

Que disse, não são comuns sintomas de estresse que você pode muito bem reconhecer e experimentou-se – durante um tempo ocupado no trabalho, por exemplo, em torno de testes e exames, enquanto brigando com os amigos ou a família, sendo quebrou ou mudança de casa. MindBody constatou que 24% do reino UNIDO adultos afirmam que sempre se sentem estressados e ansiosos. Mas o que faíscas de sintomas de stress para você, pode ser a água de um pato está de volta à sua melhor AMIGA, e aprender a apreciar o que poderia ser a metade da batalha no gerenciamento do estresse incendiar os sintomas.

SINTOMAS DE ESTRESSE EMOCIONAL

Você pode se sentir:

  • Irritado e impaciente
  • Oprimido
  • Ansioso ou nervoso
  • Deprimido
  • Baixa auto-estima
  • Solitário ou negligenciadas
  • Lágrimas
  • Como você foi sugado para fora toda a luz do sol

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MENTAL, SINTOMAS DE STRESS

Você pode:

  • Acham difícil de tomar decisões
  • Ser constantemente se preocupando
  • Ter pensamentos de corrida
  • Batalha com a névoa do cérebro

FÍSICO SINTOMAS DE STRESS

Você pode ter:

  • Tensão muscular
  • Ataque de ansiedade
  • Tonturas
  • Dores de cabeça
  • Problemas do sono
  • Sentimentos de estar constantemente cansado
  • Intestino alterações
  • Diminuição da libido

Você pode ter um desses sintomas de estresse, ou mais, o que pode depender de quantas pressões estiver embaixo, a quantidade de apoio que está recebendo, ou simplesmente a sua capacidade de gerir o stress em primeiro lugar. Independente, aprendendo a permanecer no controle quando nos deparamos com sintomas de estresse é importante, pois, se não for controlada a longo prazo, podem levar ao aumento dos níveis de cortisol e adrenalina, e, em última análise, problemas de saúde, tais como problemas de tireóide e adrenal fadiga.

SINTOMAS DE STRESS – O SEU PONTO DE 12 PLANO DE GESTÃO DE

1. IDENTIFICAR SEUS GATILHOS

O que faz você se sentir estressado? Uma determinada tarefa no trabalho? Não tendo dinheiro suficiente? Ficar preso em seu trajeto? Elaborar um plano de ação para evitá-los ou, para aqueles que você não pode (aceitar que existem alguns fatores que você não pode controlar), simplesmente estar preparado para eles pode ser uma enorme ajuda.

2. FAZER UMA

Se a sobrecarga é um gatilho de sua sintomas de estresse, pode valer a pena reorganização de seu tempo. Faça uma lista de coisas a fazer e sentar-se ao momento do dia você é mais produtivo de escala itens. Muito para gerir a sua própria? Não tenha medo de pedir ajuda. Ou, manter a leitura para Marcus Herbert de saúde, avaliação de negócios de vantagem no Nuffield Health orientação de um especialista.

3. CONJUNTO DE MINI-METAS

“Às vezes, o seu trabalho pode parecer intransponíveis”, diz Herbert. “Quebra de maior atuação em objetivos menores ou fases. Isto irá ajudá-lo a se concentrar na tarefa em mãos, passo a passo. Cada passo que você completa vai se sentir como uma pequena vitória, transformando o negativo em positivo e ajudar o seu cérebro a processar o projeto em geral mais facilmente. Apesar de não caber a cada cenário, você também pode olhar para fazer a sua objectivos SMART (específico, mensurável, atingível, realista e com um prazo definido). Isso pode ajudar a quebrar a sua carga de trabalho para baixo em um determinado formato. Sendo realista sobre o que você pode fazer no tempo que você tem pode ajudar a clarear a percepção de carga.”

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4. PERMANECER ATIVO

Como se você precisasse de qualquer razão suplementar para quebrar um suor, ao longo de vir dois cientificamente maneiras em que o exercício de combate sintomas de estresse.

• Brigham Young University, os pesquisadores descobriram que a execução cancela o impacto negativo do estresse crônico sobre a parte do cérebro responsável pelo aprendizado e memória. Ela também pode reduzir a probabilidade de você fazer erros relacionados com a memória, em comparação com os não-exercício de seus homólogos. Aqui está como começar a correr.

• De acordo com um estudo publicado no Journal of The American Osteopathic Association, grupo de exercício reduz os três tipos de sintomas de estresse muito mais do que cada um dos exercícios.

5. TRATAR-SE

Se você está se sentindo muito esmagado por seus sintomas de estresse, mostra-se um pouco de respeito e de auto-bondade. Um desses melhores spas serão, de fato, ajudar, obvs. Mas, você não tem tempo para jato de distância, basta executar um banho quente, chuck em alguns Absoluta Aromas Relaxamento do Himalaia Sais de Banho (adequado para veganos e combinar o relaxamento ylang ylang, lavanda e óleos essenciais de camomila) e praticar estes 3 simples exercícios de respiração para aliviar o stress.

6. NOME DE SUAS EMOÇÕES

“Imagine-se como um vulcão e imaginar os seus níveis de stress, sendo o lava”, diz moderna, a atenção plena especialista Rohan Gunatillake e creater da meditação app Buddify. “O objetivo é evitar uma “erupção”; então é importante gerir ‘lava’ níveis em uma base diária. Usando a meditação e atenção na sua rotina diária pode ensinar a consciência de suas emoções e, finalmente, evitar uma overspill de ‘lava’. Uma das melhores maneiras de fazer isso é simplesmente observar e nome de suas emoções, à medida que eles surgem. Os mais conscientes de nossas emoções difíceis e negativas hábitos mentais, a menos poder que eles têm sobre nós.”

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7. DURMA O SUFICIENTE

Vamos enfrentá-lo, você não tem nenhuma chance de manter seu fresco no meio de ti, se você estiver executando no vazio. Mas chegando suficiente shut-de olho quando os sintomas de stress são garantindo caso contrário, é mais fácil dito do que feito. A solução? Tente estas “como se para dormir” dicas.

8. CONSIDERE UM SUPLEMENTO

De acordo com pesquisa publicado no Jornal de Neurocirurgia Ciências, a suplementação diária de extrato de casca de pinho natural pode reduzir o estresse oxidativo e os níveis de ansiedade. Procure-o no alto da rua, sob o nome de Pycnogenol ou simplesmente experimentar a oferta de Holland & Barrett.

9. RELAXAR

Não podia realmente não sugerem que esta é uma peça sobre a gestão de sintomas de estresse, poderíamos. A boa notícia é que existem métodos que podem realmente ajudar:

• Ecotherapy – Não apenas estar na natureza de ajuda de squash sintomas de estresse, basta ouvir o som da ajuda, também, diz a Universidade de Sussex. O sussurro de folhas e suave e borbulhante riacho mais de um furacão, obvs.

• Yoga – Pesquisa publicada na Frontiers in Human Neuroscience encontrado que a constante prática de yoga pode não só reduzir sintomas de estresse, mas também melhorar sua capacidade de lidar com eles a longo prazo.

• Sophrology – Essa respiração/meditação/atenção/visualização/suave movimento de combinação é considerada benéfica é oferecido nas escolas da Suíça e da França. Arianna Huffington é também um fã.

10. AGENDE UMA PREOCUPAÇÃO A QUEBRA DE

Sons de contra-intuitiva, mas deixando de lado uma sólida de 15 a 20 minutos em uma base regular para fazer nada mais do que preocupar-se, na verdade, pode ser extremamente benéfico. Escolha uma hora e um lugar onde você não será interrompido e escrever suas preocupações para baixo, sem censura. Quando o seu tempo acabar, é isso, até a próxima vez. Se nada surge entre os dois, fazer uma rápida observação de como um lembrete de que é algo a explorar durante a sua próxima preocupação de quebrar, mas não se fixam em suas preocupações até então.

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11. OBTER APPY

Como abril é o Estresse Mês da Consciência, a equipe por trás Buddify, a meditação app, é a liberação de novas meditações durante todo o mês. Escolha a partir de “Chuva”, “Gerenciar”, “Fade”, “Mergulhar”: e “Zap” – sem necessidade de comprar o aplicativo completo (aqui está o link para o Buddify blog para acesso instantâneo). É provável que você queira, porém, como a seguir essa meditação guias tem sido comprovada para ajudar a enfrentar e combater sintomas de estresse.

12. EQUILIBRAR O AÇÚCAR NO SANGUE

“Equilíbrio de açúcar no sangue é essencial na redução do stress, pois a falha em níveis de açúcar que acontecem durante o dia (devido ao passar longos períodos sem comer e não comer os alimentos certos) estimula os hormônios do estresse, a adrenalina e o cortisol para ser lançado”, diz a nutricionista Dr. Marilyn Glenville, autor de A Saúde Natural Bíblia para as Mulheres. “Garantir que você tenha uma pequena refeição a cada 2-3 horas, que contém proteína (comer o pequeno-almoço, almoço e jantar, além de um lanche a meio da manhã e outra a meio da tarde). Por exemplo, um ovo cozido, 10-12 de amêndoas, uma lata pequena de atum e arroz integral. Isto irá impedir aqueles montanha-russa de altos e o desejo por alimentos doces. Porque o seu açúcar no sangue não é permitida a cair, seu corpo já não tem que pedir você para uma rápida correção. Como estabiliza o açúcar no sangue, assim será o seu humor – redução de níveis de adrenalina irá automaticamente fazer você se sentir mais feliz e mais calmo dentro e sentir-se menos estressado.”

SINTOMAS DE STRESS – O SEU SERVIÇO DE APOIO

FYI: não é só o seu próprio stress que podem afetar a sua saúde; uma pesquisa da Universidade de Calgary, concluiu que, se o seu BFF está experimentando sintomas de estresse e crise, que pode afetar negativamente o cérebro em um celular também. A cura? O mesmo estudo também concluiu que os efeitos de sintomas de estresse no cérebro pode ser revertida (em mulheres, apenas) através de interações sociais. Desculpa para o seu e a sua melhor amiga para o livro de um desses melhores retiros de ioga no reino UNIDO, talvez?

Estresse no trabalho, tornando a sua 9-5 mais do que uma dor de cabeça? Veja como reduzir o estresse no escritório.

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