12 Alimentos que Sua Vagina Quer que Você para de Comer

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Este artigo foi escrito por Marygrace Taylor e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Se a sua vagina pudesse falar, provavelmente ela vai pedir para fazer um lanche. Acontece que, o direito a alimentos e bebidas pode manter a sua vagina saudável, aliviar o desconforto, evitar infecções e até mesmo apimentar as coisas um pouco entre as folhas. Aqui está exatamente o que comer e saborear ideal para abaixo-o-cinto de saúde.

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Pelo menos UTIs…

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Você provavelmente já ouviu falar que guzzling suco de cranberry pode ajudar a combater infecções do trato urinário. E é verdade: O suco contém compostos que ajudam a parar de bactérias causadoras de infecção de degola para a sua parede da bexiga do tecido. Mas o suco de cranberry também é carregado com açúcar, o que significa que você provavelmente não quer realmente ser downing as coisas em uma base diária.

Em vez disso? Tente de chá verde. Resultados mostram que as catequinas neste brew têm um potente efeito antimicrobiano que poderia ajudar a combater UTIs. “Por beber chá verde, as catequinas são passados através do trato urinário, diminuindo as bactérias e, consequentemente, diminuindo o risco de infecção”, diz ob-gyn Carolyn DeLucia, M. D., fundador da VSPOT Medi Spa em Nova York. Beber dois a três copos por dia, deve fazer o truque, DeLucia, diz.

Para cólicas…

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Se o seu período tende a vir com um lado de dor abdominal, comer mais peixe. Cólicas durante a época do mês é causado pela liberação de compostos inflamatórios chamados prostaglandinas, que ajuda o útero músculos se contraem e derramou o tecido. Mas os ácidos graxos ômega-3 em peixes, como salmão e atum, possuem anti-inflamatórios compostos que alguns estudos sugerem que pode ajudar a aliviar este desconforto.

Pelo menos infecções de levedura…

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Uma vagina saudável é a casa cheia de lactobacillus, um tipo de bactéria que ajuda seus tecidos a manter o nível de pH, diz DeLucia. É também a casa de leveduras como a candida. Normalmente, a acidez do lactobacillus mantém o fermento de crescimento fora de controle. Mas a boa bugs podem tomar uma batida, a partir de coisas como o uso de antibióticos, menopausa, não gerido diabetes, ou até mesmo métodos anticoncepcionais ou terapia hormonal. E quando isso acontecer, você está em maior risco de desenvolver uma infecção por fungos.

Felizmente, regularmente comer probióticos rica em alimentos como iogurte natural, chucrute, ou kimchi, tempeh, miso pode fazer a diferença. “Os probióticos ajudam a manter o equilíbrio saudável de bactérias para promover uma boa pH para promover o crescimento saudável de lactobacillus,” DeLucia, diz.

Assista uma gostosa médico explicar se tem para tratar infecções fúngicas ou não:

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Para a secura…

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A secura Vaginal é desagradável, resultado da redução dos níveis de estrogênio, que ajuda a manter os tecidos elásticos e bem lubrificada. Mas a menopausa, parto, amamentação, e até mesmo o uso de certas alergia e resfriado medicamentos podem causar os seus níveis de estrogênio cair, deixando-o seco e desconfortável.

Tente comer mais minimamente processados de soja alimentos, como orgânicos, edamame, tofu ou carne de soja. Eles contêm estrógeno-imitando compostos de plantas chamado isoflavins, diz DeLucia. Eles também são hidrófilo, ou seja, elas são boas para atrair mais água para os tecidos.

Para mais diversão na cama…

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Uma maçã por dia não só mantém o médico longe. Ele também pode aumentar a sua sessão no saco: Um estudo publicado no Archives de Ginecologia e Obstetrícia descobriram que as mulheres que comer maçãs mais do que uma vez por dia tinham níveis mais elevados de lubrificação e a função sexual em comparação com aqueles que comiam maçãs menos que uma vez ao dia.

Que razão pode ser que as maçãs contêm phloridzin, um composto que imita o hormônio sexual feminino estradiol. Além do mais, as maçãs são carregados com polifenóis, que ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido vaginal, o que torna mais fácil chegar ao clímax. Falar sobre um fruto com benefícios.

Marygrace TaylorMarygrace Taylor é uma saúde e bem-estar do escritor para a Prevenção, Desfile, Saúde da Mulher, Redbook, e outros.

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